terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resenha: de Fui Uma Boa Menina? Da Carolina Munhoz /Conto de Natal


















  •  Autora :Carolina Munhóz
  • Editora :Rocco
  • Páginas:16
Olhando o meu kindle hoje para passar tempo no trabalho acabei achando esse conto de natal  detalhe, nem sabia que era um conto  muito menos de Natal  achei o máximo pois era desse empurrãozinho que precisava para fazer uma resenha especial para esse clima de Natalino ''que esse ano pelo menos na minha cidade esta fraquinho.. coitado..shiiii...'' 

Nunca tinha lido um conto de natal ,pois é! e nenhuma obra dessa autora Carolina Munhoz . 
O conto fala sobre uma Menina deprimida  que é meio diferente ela escreve em seu diário para poder compartilhar as sua frustrações com sua família, principalmente com seu pai, Ela não entende muito o estilo de vida deles e diz que não tem atenção deles '' principalmente na época do  Natal'' 
Ela nuca gostou do natal e depois de um acontecimento ela começou a odiar essa data, isso a tornou rebelde e distante do pai. 

Quer saber mais? só lendo o conto nada de spolier aqui rs,E uma leitura rápida e fácil de 10 minutos e Melhor ainda GRATIS! Amoooo  essa palavrinha, na Amazon e Saraiva. 

Agora eu vou falar o que eu achei: Eu achei a historia um pouco triste para um conto de natal na minha opinião o final deveria ser hiper mega feliz não que o final não seja , Mas deveria ser mais  
Gosto de livro que me surpreenda, que eu esteja lendo e fale --nossa que loucuraaa!! e ele meio que fez isso, essa família e muito diferente isso me surpreendeu, fora isso não tem nada demais   
Li que algumas pessoas odiarão esse conto sinceramente não sei porque? não e um conto ruim e um conto normal que passa a velha e boa mensagem clichê mas importante do natal  
xoxo

2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaa juli! tenho muito que melhorar.Que o seu sucesso venha em dobro

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo