quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CORAGEM!




Eu sei que esse mundo não poupa ninguém.
eu sempre ouvi aquela frase ''matar um leão por dia'' e achava exagerado, mas a medida em que você vai crescendo isso se torna mais real.


São coisinhas pequenas, outras vezes muito grande (Isso é muito relativo) Coisas internas e externas, noticias na TV. Situações que nos deixa desanimados e esfria o nosso amor e a nossa esperança.

Frustração, sentimento que leva a ira e a desilusão
ansiedade, que te leva ao medo e paranoia.

Eu ficaria dias escrevendo cada sentimento que sufoca e tira o brilho dos nossos olhos e a esperança do nosso coração e não conseguiria listar todas elas.

Viver aqui é difícil, eu sei.
mas não podemos deixar esses sentimentos ter controle sobre a nós temos que manter a sanidade mesmo que você queira meter o louco.

Toda vez que eu me sinto assim eu coloco em prática o que Deus me ensinou.
tudo bem chorar e se sentir triste e querer morar em outro planeta. Só não deixa isso dominar você
são SEUS sentimentos e é você que domina cada um deles e não ao contrário.

Vai chegar o dia em que nem vamos lembrar o quanto doía e iremos rir e ver o que eramos bobos em ter se preocupado com coisas que já estavam no controle de Deus e que a gente não tinha poder de resolver.

Se hoje você tem alguma questão que está lhe trazendo sentimentos ruins se pergunte ''Eu posso resolver isso hoje?'' Se você não tem como resolver não é inteligente se preocupar com algo que não tem como resolver agora. :)

Ora, entrega a Deus e segue o baile.

Talvez isso que eu disse não funcione para você hoje ou amanhã ou nunca
 mas tenta colocar em prática e quem sabe quando menos perceber já vai ter ganhado de (você/seu maior inimigo)

Vamos trazer a mente o que nós da esperança.


Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor. 
Salmos 27:14


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo