sexta-feira, 13 de maio de 2016

VEM PARA FORA!




Eu tenho tantas coisas para falar hoje, é tanta coisa na minha cabeça que um pensamento acaba brigando com o outro pra ver quem vai prevalecer. Então eu resolvi não falar sobre nenhum deles e sim sobre o que está acontecendo agora: Estou ouvindo  Foreigner ( cantando com meu lindo inglês) comendo beijinho. E hoje mais uma vez eu tive a honra de vê a gloria do meu pai.

No sol lindo que eu vi pela manhã
No pão integral MA-RA que eu comi hoje com café e leite (e um pouquinho de água)
Quando eu li o meu versículo diário que dizia: Obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; Guarde os meus ensinos como a menina dos seus olhos.( Provérbios 7:2)
Na saiada e na volta da minha família.
Quando eu preparava o feijão e minha mãe reclamava que não tinha extrato de tomate.
No momento em que eu fui ajudar o vizinho com a tv
No meu almoço.
Nesse momento...

No lindo céu de final de tarde que me fez pensar ou melhor tentar imaginar como alguém diz não acreditar em Deus. O que acha de  relaxar e olhar para o céu  e ver como ele é lindo.

 Eu juro que se eu fechar os meus olhos agora posso ver aquele sol lindo brilhando com um dourado de verão. E o seu brilho ao contrário de queimar a sua pele e os seus olhos, queima o seu coração. Cheio de cores lindas, laranja, vermelho e amarelo. E se você apertar um pouquinho os seus olhos será capaz de ver um pequeno arco iris, e terá a sensação de que aquilo não é o sol, e sim alguma luz muito forte refletindo no mais puro ouro e chegando até você. A unica coisa que consigo pensar é obrigada meu pai, isso é lindo demais.



E o que dizer daquela brisa que passa batendo no seu rosto e nos seus cabelos varrendo as folhas secas do chão e fazendo balançar os galhos das árvores e te refrescando no verão. Ah... Quando  eu sinto um vento no rosto tenho a certeza de que Ele está ali.

 Aquele dia gostoso de chuva. E louco saber que acima daquelas nuvens está o sol do mesmo jeito que sempre esteve. E gostoso ouvir o barulho da chuva do seu quarto debaixo das cobertas, não é mesmo? e saber que assim que a chuva de uma trégua vai parecer um monte de formiga voadora  pelo (menos é assim na minha cidade,rs) Onde elas estavam todos esse messes? isso com certeza só Ele tem como saber.

Aquela música antiga que você não ouve a muito tempo ou aquela pessoa que você morre de saudades e não vê a anos. Na sua comida, nas risadas misturadas entre de sua família e amigos, no seu emprego, toda vez que você entra e sai de casa, quando você perdoou, quando você foi perdoado, nas feridinhas curadas no seu coração, na sua capacidade de amar e ser amado, na sua família, no dia em que te magoaram, no dia em que você chorou, quando você perdeu um ente querido, em cada lagrima derramada nas frustrações e felicidades e até quando você o praguejou e não cofiou nele. Pra você que acredita e pra você que não acredita. Não importa o tamanho da sua fé se você é uma pessoa ''boa'' ou ''ruim'' Deus estará com você onde você estiver.

O senhor está em tudo TUUUDOOOOO MESMOO!!! Independente se você acredita ou não. Ele Onipotente. Onipresente. Onisciente. Deus está em todos os  lugares.

Então toda vez que você se sentir sozinho e principalmente se você está buscando ao paizinho ou não.
Se você ''acha'' que Deus não existe é só olhar mais atentamente para suas obras, inclusive você mesmo que foi criação dele, mesmo com os defeitos que você tem. E mesmo que você não enxergue tem coisa boa aí. O senhor não erra em nada! Ele está te chamando pra fora, está esperando você chama-lo de pai. ele quer tirar você do lugar de ''escravo'' para filho.

Como eu faço isso Raquel? Orando! Tira um tempinho para você e Ele. Abre o seu coração confessa a ele tudo, até mesmo o que você nunca ousou falar com ninguém. Seus medos, frustrações, pecados, sonhos. Mesmo você achando que não, ele vai te ouvir e na hora certa a resposta virá.



Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo.
- Salmos 19

Deus está te chamando para fora <3s

F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo