sexta-feira, 6 de março de 2015

Livros lidos, fevereiro 2015

Olá, eu sou Raquel tavares e vocês estão no blog Livrando com a mar.


O primeiro eu mesma já estou cansada de fazer posts com fotos desse livro Bela distração, tem resenha no blog vou deixar o link aqui Resenha, Bela distração


A novo conceito me enviou os 6 primeiros capítulos do livro A mais pura verdade que será lançado no dia 24 de março, super querendo ler o livro inteirinho, tem que uma ''resenha'' dele no blog Livro A mais pura verdade, Dan Gemeinhart


A breve segunda vida de bree tanner, não dava nada por esse livro só comprei porque estava muito barato comecei a ler na da maratona literária de carnaval. Eu tinha esquecido como a escrita da Mayer é envolvente, foi muito louco a forma como o livro me prendeu mesmo eu já sabendo o desfecho do livro.



A cor dos teus olhos, comprei o e-book na  amazon e super valeu a pena é uma leitura muitos gostosa, não é clichê e me prendeu do inicio ao fim. Vou deixar a sinopse aqui :A cor dos olhos teus - Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora.
Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia.
“A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.(sinopse retirada do skoob)


Então é isso não li quase nada esse mês por motivos de lerdeza mesmo.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo