quarta-feira, 25 de março de 2015

Resenha: A morte de sarai, J.A. REDMERSKI


Olá, eu sou Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar. 
a RESENHA  de hoje é do livro A MORTE DE SARAI, J.A REDMERSKI.




A Morte de Sarai - A autora do best-seller de "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. 

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. 

Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.
Skoob

O livro tem 255 páginas, que vai prender do inicio ao fim é o tipo de livro que você lê em um dia 
Não é um livro repetitivo cheio de ''mimimi'' ele é cheio de ação. É incrível como a autora conseguiu pôr  tanta estória em tão poucas páginas, eu achei isso INCRÍVEL. 

A estória já começa a mil por hora com sarai já elaborando o plano de fuga, ela se mete dentro do carro de Victor e o ameaça '' Maior louca, ? foge de um traficante, se mete no carro de um assassino a sangue frio que foi preparado para matar desde pequeno, e ainda ameaça ele com uma arma''.  Olhando por esse lado realmente é loucura, mas com um olhar mais apurado você vê  que depois de nove anos ela não tem mais nada a perder, a mente dela está tão fragmentada. A única coisa que ela quer e sair dali de qualquer maneira. 

Eu normalmente não me cativo com as protagonistas femininas, acho elas chatas  é cheias de ''mimimi#2''.  Sarai não, que menina corajosa cheia de personalidade, isso não quer dizer que ela não sinta medo, ela sente sim, mas ela não deixa que o medo a parálise.  Todas as coisas ruins  que ocorreram com ela a mudou completamente, deixou ela mais forte e um pouco fria. Isso é pano pra manga para o próximo livro da série ''O retorno de Izabel''. 

Na minha opinião o foco desse livro foi Sarai, tem muita coisa sobre Victor que ficou entreaberto que provavelmente será revelado nos próximos livros, também queria saber um pouco mais sobre o irmão de Victor que tem um nome estranho que eu não lembro agora, rs. queria saber como ele começou esse ''trabalho'', sobre o pai dele... Victor quero saber mais sobre a sua vida amore. 
Enfim, o livro é muito bom SUPER RECOMENDO!!!  
XOXO  
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo