sexta-feira, 19 de junho de 2015

O QUE EU BEBO ENQUANTO LEIO!


Oi, meu nome é Raquel Tavares é vocês estão no blog Livrando com a Mar 
Eu tenho uma dúvida, vocês leem comendo ou bebendo algo? Bom, eu nunca como nada enquanto eu leio, isso é um sério problema pra mim,  sempre que estou na melhor parte do livro bate aquela fominha ( é sempre na melhor parte do livroTenho que parar pra comer, certo? NÃO!  continuo até onde eu conseguir, rs. 


Eu não consigo comer enquanto eu leio, mas de vez em quando eu gosto de beber alguma coisinha.Umas delas é o Cappuccino. Gosto muito desse da santa clara, ele tem um sabor bem forte e é bem perceptível o gosto de canela o que eu adoro, gosto de prepará-lo com água.  





Outra coisa que eu bebo bastante é o Chá Mate. Esse é 100% natural,  eu comprei porque eu li uma vez que o chá mate ajuda no equilíbrio físico e mental dos piscianos ( sou dessas) Não me arrependi é bem saboroso.  



O que dizer desse cappuccino? Ele é simplesmente MARAVILHOSO. Até hoje não provei nada melhor, bem cremoso parece milk shake  de chocolate. O ruim é que ele acabou muito rápido (esse é o motivo da foto tosca, joguei a embalagem fora)  


Me diz ai, o que vocês gostam de tomar enquanto leem? 
xoxo  
PS: Não é publi.

2 comentários:

  1. Oie Raquel sua linda :) adorei o nome do seu blog é diferente e criativo.
    Eu não consigo beber e nem comer quando estou lendo. Principalmente se a historia não me prender. Sou muito chata com livros, e distraio rápido então só consigo termina a leitura quando ele me prende se não longo deixo ele de lado antes mesmo de terminar de lê.Cappuccino é uma delicia haha' Gosto de chá também, mas prefiro chá de alecrim.
    http://entreflecha.blogspot.com.br/
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dayane sua LINDONA! Normalmente sou como você, mas tem dias que bate aquela vontade de beber algo quentinho enquanto leio. Hummm... Nunca bebi chá de alecrim, acredita? deve ser uma delicia vou provar.
    Obrigado amore
    Beijão

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo