sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Top 5 Livros de Romance



Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando Com a Mar
Vamos hoje de Top 5 Livros de Romance. Foi muito difícil escolher, também gostaria de deixar claro que eu sou uma metamorfose ambulante já mudei os tópicos milhares de vezes e hoje mesmo eu 
posso descobrir um outro livro que venha a ser meu  novo number one.

O livro numero cinco é: 50 Tons de Cinza. Sei que muita gente torceu o bico agora, não é mesmo? eu tinha uma resistência em ler esse livro, mas de tanto ouvir as pessoas falando, em uma tarde tediosa resolvi baixar no celular e só tenho algo a dizer. OMG!!! Sempre gostei de ler, mas eu lia esporadicamente (vou fazer um post contando a minha historia como leitora) depois que eu li 50 tons tive uma ressaca daquelas. Sabe aquela ressaca que só passa quando você bebe outra? Foi assim comigo. Depois de ler 50TDC eu tinha uma necessidade ENORME de ler mais e mais, vontade de viajar sem sair do lugar.





O livro numero quatro é: Um Caso Perdido. Sei que há controvérsias com ele. Mas eu amei virou o meu xodó, é uma história de amor tão linda e envolvente. 






O livro numero três é: A Linguagem das Flores. Eu fiz uma resenha sobre ele no blog 7 Doses. É um livro lindo, ele te dá a sensação de que não é ficção, parece que alguém está ali te contando uma história real. Só lendo para você sentir( Para quem leu a resenha a minha opinião sobre a protagonista ainda não mudou) 




O livro numero dois é: Jane Eyre. Aqui no blog tem resenha, vou logo dizendo que é uma resenha bem grotesca. Foi uma das primeiras do blog e eu não tinha muita noção das coisas, não que eu tenha noção de algo hoje, rs. O  livro é lindo, é lindo e é lindo. Depois que você ler o livro assista a série pela bbc.  


O livro numero um é:Como eu era antes de você. Como eu era antes de você. Sabe quando você não tem palavras, tipo quando alguém te pergunta o que é o amor? ou porque você se apaixonou por ele?. É exatamente a mesma coisa que você me perguntar por qual motivo dele ser o numero um. Lindo, tocante e emocionante. Vai ter filme ano que vem, ouvi boatos que vai  ter continuação do livro.


Qual o seu livro de romance favorito?

É isso ai gente, até semana que vem
XOXO 



















































2 comentários:

  1. Eu tenho os livros, como eu era antes de você ,
    e um caso perdido, porém ainda não tive tempo de ler nenhum dos dois,
    mas espero gostar tanto quanto você

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Oi, pepi
    Tudo bom? Também espero muito que você também goste. Adoraria ter mais uma no meu club de livros favoritos
    XOXO

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo