segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha: O Retorno de Izabel. J.A.REDMERSKI



Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando Com A Mar

A resenha de hoje é do segundo livro da série na companhia de assassinos O Retorno de Izabel da J..A. Redmerski. Como esse livro é continuação da Morte de Sarai  (Resenha AQUI, tá meio bosta!) Se você ainda não leu eu não recomendo essa resenha por motivos de spoliers.


Oito messes se passaram e Sarai que agora se chama Izabel está tentando levar uma vida normal agora ela tem um emprego, novos amigos e um boy magia só pra ela (ou não) Mas ela não consegue esquecer Victor e seu desejo de matar.

Então ela cria um plano( Bem ridículo por sinal) para cometer um assassinato e quem sabe até chamar a atenção de um certo assassino. E é claro que dá errado, Só não fica pior pelo fato de Izabel conseguir chamar a atenção de Victor. E é claro que ele salva a cara dela, né?
Isso desencadeia vários problemas para ambos, mesmo com tudo isso a menina insiste em se tornar uma assassina profissional e como Victor está apaixonadinho por ela, acaba ajudando ela a alcançar o seu objetivo.

A resenha da Morte de Sarai não está boa mas se você foi paciente e leu, viu que eu fiquei super empolgada com esse livro, totalmente apaixonada. Mas eu não sei qual é a bruxaria que jogaram em mim, por que até hoje eu não consegui gostar de nenhuma continuação dos livros da J.A (Ente o Agora e o Nunca, AMOR ETERNO. Entre o Agora e o Sempre QUERIA ESTÁ MORTA) Não consegui terminar o livro até hoje. Eu me obriguei a terminar O Retorno de Izabel eu não poderia deixar um livro de 230 páginas me derrubar, NÉ NON?

Esse livro foi uma grande encheção de linguiça, gostaria de entender o motivo dela dividir esse livro em dois?.

Fiquei muito decepcionada eu esperava conhecer mais sobre Victor nesse livro, mas não teve nada! Até mesmo nos momentos em que ele ''demostrava emoção'' eu não consegui ver nada ali. A autora não me convenceu em nadaaa... Sabe aquele filme trash? com aqueles atores que não convence ninguém é esse livro NA MINHA OPINIÃO.

Como uma mulher que tem desejo de ser uma assassina profissional diz que isso está no sangue fica chocada ao ver um cara enfiando alfinetes no dedo de um bandido. Tudo bem ela ver dentes sendo arrancados a seco, super normal. Mas alfinetes...WTF???

A unica parte boa desse livro tem nome FREDRIK. Tem uma parte do livro que é narrada por ele e eu fiquei NO CHÃO


As partes técnicas do livro são mara. A capa é linda, mesmo sendo feita com material de gosto duvidoso. A diagramação e o espaçamento são excelentes, sem duvidas a edição é perfeita
e eu ainda não sei como a autora consegue botar tanta coisa em tão poucas páginas, isso é magico!

Pode ter certeza que vou ler o livro numero três, quero muito conhecer o Fredrik, mas vou com menos expectativas e  só vou comprar quando ele estiver em  alguma promoção, não quero pagar caro em um livro que eu vou odiar.

Só pra deixar claro é a MINHA OPINIÃO. Se você leu e gostou eu acho o máximo, mas eu não gostei, infelizmente.

Uma estrela para a edição e uma estrela pela parte do Fredrik.

XO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo