terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Melhores de 2015: Filme



Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no Blog Livrando com A Mar.

Hoje eu vou falar dos melhores filmes que eu vi no ano de 2015. Vocês irão estranhar o fato de que nenhum dos filmes citados aqui é um lançamento. Eu gosto de sair caçando filmes aleatórios que eu nunca vi,  pela internet da vida,  de preferência algum que eu não saiba nada a respeito



TURCO PARA INICIANTES: Lena, uma jovem complicada, e sua mãe decidem fazer uma viagem a Tailândia, mas o avião sofre um acidente e Lena acaba tento que ficar em uma ilha com mais três jovens. O filme é muito engraçado, eu não dava nada por ele e quando eu acabei de assistir já queria ver tudo de novo.  

QUESTÃO DE TEMPO: É uma comedia romântica sobre viagens no tempo, na qual um jovem  tenta alterar o seu passado para ter um futuro melhor. O filme é simplesmente lindo, é um tapa na cara da gente. 
AMOR E OUTRAS DROGAS: Jamie é um galinha, Maggie é uma mulher de 26 anos com doença de parkinson
Eles acabam tento um romance mas a doença de maggie acaba deixando as coisas complicadas. Sempre ouvi geral falando desse filme, mas a sinopse nunca me interpresou, em belo dia eu fui lá ver o bendito e não é que o filme era MA-RA mesmo?! 
SUITE FRANÇAISE: Suite Française é um drama romântico que se passa na segunda guerra mundial ( falou em drama romântico e segunda guerra mundial, eu já sabia que iria amar <3) O filme é baseado no livro da Némirovsky. O filme é lindo e o final me deixou no chão.


O filme DIÁRIO DE UMA LOUCA é uma comedia romântica dramática. No primeiro momento você acha que no máximo que esse filme vai tirar de você serão só risos, que boba eu fui. O filme lhe passa uma lição de vida tão forte, mostra que não há sofrimento que não pode ser curado, e que Deus e o tempo podem curar qualquer coisa.

Esses foram os meus BEST MOVIES DE 2015 e o de vocês?




XOXO

2 comentários:

  1. Olá!
    O Questão de Tempo passa na minha frente todo dia quando entro na Netflix, mas fico com um pouco de receio de assistir.
    Ótimas dicas!

    Beijão e Boas Festas!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fiquei enrolando um pouco pra assistir. Fui ler os comentários e só tinha ótimas coisas sobre o filme,gostei tanto que já assisti umas 3x é muito bom, não vai se arrepender. Um final de ano maravilhoso pra você e sua família, muito obrigada por está sempre com blog nesse ano de 2015. Beijão, XOXO

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo