quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Melhores de 2015: Livros



Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no Blog Livrando Com A Mar.

Até parece que eu iria fazer a lista dos melhores filmes de 2015 e não faria o dos meus bebês. Esse ano em li mais ou menos 50 livros. Pra quem não lê regulamente pode achar um numero altíssimo, mas pra você que também é um leitor voraz booktuber ou blogueiro literário sabe que eu fiquei no chinelo.

Dessas dezenas de livros alguns ganharam um lugarzinho no meu hart. Todos os livros que irei citar provavelmente eu já devo ter comentado algo no blog, se não tiver resenha eu devo ter falado em lidos do mês.

Todos foram tão especias pra mim que eu não por colocação, todos eles estão em primeiro lugar independentemente da nota que dei na resenha.

JANE EYRE: Tem resenha AQUI é um clássico da literatura mundial. Sou apaixonada pelo filme, pelo livro, pela série impecável da HBO ( A resenha está um lixo, mas o livro é bom)


CLAROS SINAIS DE LOUCURA:  O que me chamou a atenção nesse livro foi o titulo e logo depois pela protagonista Sarah, como eu queria ser amiga dessa menina. Amei o jeito que ela  descreve as coisas mais simples da vida. Eu li esse livro em um momento atribulado e ele  foi como um copo de água bem gelada no meio de um deserto com 50 graus. RESENHA AQUI.

A LINGUAGEM DAS FLORES: A pesar de ter sentido a maior raiva da Victoria Jones eu gostei do livro, ele conta uma historia realista e emocionante.


O PRÍNCIPE DOS CANALHAS: Como eu falei na resenha eu já sabia que iria amar esse livro, e não deu outra. Arqueiro e seus romances de época maravilhosos. Mês passado comprei o livro em físico e não vejo a hora de ler novamente. RESENHA AQUI

AS PESSOAS PARECEM FLORES FINALMENTE: O que falar de Bukowski? Genteee ele é maravilhoso e meu autor masculino favorito e esse livro de poesias, OMG! RESENHA AQUI

A PLAYLIST DE HAYDEN:  Fiquei tão animada quando a Novo Conceito me enviou a prova desse livro. Assim como em claros sinais de loucura eu estava em um momento complicado, explico melhor AQUI. E mesmo achando que o final do livro poderia ter sido melhor A Playlist de Hayden marcou meu ano. RESENHA A PLAYLIST DE HAYDEN

OUTLANDER: Quem me conhece sabe que esse livro me destruiu (No bom sentido) Eu amei a série, amei o livro. Me apaixonei. Chorei, Ri. Ele é  conjunto de todos os sentimentos que eu tive lendo os outros livros . RESENHA AQUI


Então é isso mores. FELIZ ANO NOVO e que 2016 seja pelo menos um pouquinho melhor que 2015. Que Deus dê para vocês aquilo que necessitam de verdade. XOXO






6 comentários:

  1. 'Jane Eyre' é um dos meus livros de época favoritos de todos, apesar de achar que no final ela deveria era dar um pé na bunda do guri (que eu não lembro agora), mas okay, o final ficou fofo mesmo assim.
    Os livros do Bukowski e a Playlist de Hayden são livros que estão na minha lista já faz um tempo mas no momento tenho que ler um pouco dos que ja tenho antes de comprar mais algum outro. Quando a Playlist de Hayden eu ja folheei a edição da minha amiga e achei varias musicas que eu escuto, então acho que eu vá gostar.
    xoxo

    http://planeta94.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edward fez jane ficar louquinha, nem eu sabia se ele gostava dela ou estava de brincadeira. Mas quando ele resolveu se declarar... Não irá se arrepender de comprar a Playlist de Hayden e buk você vai adorar. XOXO

      Excluir
  2. Cara, que vontade que me deu de ler O Príncipe Dos Canalhas e A Playlist De Hayden <3
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho bastante curiosidade com Jane Eyre e o Príncipe dos canalhas e saber de mais alguém que gostou só faz aumentar a vontade!

    beijos
    http://anotacoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI, Renata.
    Os dois livros são ótimos, você adorar.
    XO

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo