sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Resenha: Apenas Um Olhar, Emerson Lucas





                  
           
Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no Blog Livrando com A Mar.




 Dias atrás o Emerson entrou em contato comigo querendo saber se eu teria interesse em resenhar o conto Apenas Um Olhar escrito por ele,  na descrição tinha a frase ''Se apaixonou loucamente'' Quando eu li isso não quis saber mais de nada. Ele já me convenceu ali.

O conto é um romance que tem como protagonistas Davi e Katie. Ela é modelo ele trabalha no aeroporto.

Em um dia como outro qualquer já no final do seu expediente Davi visualiza Katie. Acaba rolando um clima entre eles, e mesmo tímido ele consegue o contato de dela.

Eles começam a trocar mensagens diárias e a cada dia se sentem mais apaixonados um pelo outro. O único problema é que que no dia em que eles se encontraram no aeroporto, Katie estava indo viajar a trabalho e iria passar um bom tempo fora.



E ai, como é que faz com esse amor louco que floresceu com  poucas palavras? O que fazer quando você se apaixona a primeira vista?  E o pior de tudo, o que fazer quando a pessoa que você ama está em outro país? Bom, eu também não sei as respostas. Quem souber me fala.

Se fomos pensar com a razão vai ver que é muita loucura se apaixonar por alguém assim tão rapidamente e pra piorar  que está indo morar longe de você. O mais legal é que apensar de ser uma ficção sabemos que coisas do tipo acontecem de verdade.

O livro se passa aqui no Brasil (Amo) Mais precisamente em São paulo. Isso é bem legal, faz com que o leitor entre mais no clima do livro.

Quando cheguei no final eu falei ''Oxii..Acabou foi? Cadê o resto disso aqui?!'' Você vai ficando tão envolvida que chega no final e não sabe como foi parar ali. O conto acabou e eu fiquei com cara de tacho rs. Não sei se é a minha falta de costume em ler contos, mas achei que o autor não me preparou para o final. Fiquei com uma sensação de que não era pra ter acabado ali, ainda não sei se levo isso de forma boa ou ruim.


O livro é muito bem editado. Tem uns desenhos bem fofos, vou deixar foto aqui. O autor tem uma ótima escrita, foi muito gostoso de ler. A capa é uma coisa linda




Ler Apenas Um Olhar foi como ir ao céu comendo o primeiro pedaço de um bolo de chocolate e de repente vê o resto do bolo se esfarelar no chão, e a unica coisa que você tem vontade de fazer é ficar frustrada chorando um posição fetal.

Se você leitor assim como eu ficar com a mesma sensação depois de ler o conto ( Eu sei  que vocês vão ler, né não?) Eu tenho uma notícia muito boa. Esse conto vai virar livro! Mas enquanto isso não acontece choremos juntos irmãos.

Se interessou pelo conto, tenho outra notícia MA-RA. ele está a venda na Amazon por menos de uma barra de chocolate vou deixar o link AQUI



Até semana que vem.

XO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo