domingo, 18 de janeiro de 2015

Wishlist De Janeiro

Olá, eu sou Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar. Hoje eu vim trazer para vocês a minha wishlist de janeiro.será que eu consigo realizar todos os meus desejos de janeiro?.
Ainda não da para saber não e mesmo? enquanto os meus desejos não se realizam eu estou aqui fazendo esse post HÁHÁ.





Que sou louca por livros não e novidade para ninguém, Minha mãe então,.. Me acha 'A' louca.
 Se eu realmente fosse fazer uma lista de desejo de todos os livros que eu quero ler...Na verdade nem tem como fazer tal coisa, afinal de contas a minha lista só aumenta toda semana, culpa desses escritos e escritoras cheios que talento que me fazem muitooo feliz. Obrigada escritores liiiindos.
Resolvi então deixar na lista de janeiro aqueles que eu quero mais ler ''Ahh..já li a JOJO em pdf o livro e tão lindo que preciso ter e ler ele novamente em físico''

Como eu era Antes de Você : Moyes

Mentirosos :E Lockhart  

Ana e o Beijo frances : Perkins, Stephanie 

PS: só não tenho os livros Ana e o Beijo francês é como eu era entes de você, porque a saraiva online me roubou, isso mesmo! não me entregaram os livros é  estão dificultando a devolução do me dinheirinho.Chorosa com  Saraiva online nunca mais compro nada nesse site.




Quero muito outro copo da loja Uatt?,Eu tenho esse rosinha de caveiras só que durante a reforma da minha casa ele caiu no chão é rachou :( .




Quero muito dois potinhos para por Balas no meu quarto.



Outra coisa que eu quero muito esse mês de janeiro e todos os outros messes do ano e simplesmente 
SER FELIZ!!!
Fiz uma lista bem pequena para facilitar a realização desses desejos, Não adianta escrever uma lista enorme e não realizar nada! como o post diz:Lista de desejos, E Desejos foram feitos para serem realizados.
XOXO

6 comentários:

  1. Oi, interessante o seu posto, gostei muito e eu já li em pdf o livro: como eu era antes de vc, e chorei até, é um livro muito linfo, não é? E não aguentei e comprei um exemplar para mim, pois pretendo relê-lo em breve!!!

    No mais é isso,
    boa noite e boas leituras!!! :D
    http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, pois é ele e tão bom que não tem como ter um exemplar dele. se ainda tem alguém no mundo que não leu esse livro tem que ler não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Você já leu Como eu era Antes de você ? Estou indecisa se devo ou não investir nessa leitura rs,seu layout/blog é lindo.
    te convido a visitar meu blog http://www.ameninadevidro.com.br/ Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li sim! vale super a pena Mylla compra não vai se arrepender.Pode deixar vou visitar agoraaaa

      Excluir
  4. esses baleiros são uma tentação rs..
    parabéns pelo blog..
    seguindoo

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São sim cinthia e sabe de uma, já comprei está lindooo cheio de balinhas kkkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo