terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Inspiração Decoração para quarto

Olá, eu sou  Raquel Tavares e vocês estão no blog livrando com a Mar.

E ai, estão cansadas da decoração do quarto de vocês? Não sabe onde colocar aquela pilha de Livros?
Se você que está lendo esse texto gosta de literatura, quer ter um cantinho onde guardar os seus bebês estou trazendo hoje pra vocês fotos para se inspirarem. Vamos lá!.





































Qual o favorito de vocês?  a maioria das decorações da super para copiar, os Livreiros brancos da foto 3 na minha cidade custa 250 reais, as prateleiras custa  entre 30 é 40 reais, Os papeis de parede estão na mesma faixa de preço.

Eu com certeza vou copiar a mesa com a base de nichos da terceira foto, Esses nichos custa 30 reais onde eu moro.
Então amores e isso!
XOXO











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo