quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Entrevista com a Nana Pauvolih

Olá, Vocês estão no blog Livrando com a Mar e Hoje eu trago para vocês uma pequena entrevista com uma das minhas autoras prediletas
 Mas se por algum motivo louco você não conhece,olha aqui a biografia dela: Nana Pauvolih.




Escritora há mais de vinte e cinco anos, mantinha seus livros apenas para ela mesma. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site , obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira, um romance extremamente erótico. Desde então já lançou variados e-books e todos os seus livros tem um alto teor de sensualidade e erotismo. 


O primeiro livro que li da Nana foi  A Redenção De Um Cafajeste  depois desse não parei mais. Me apaixonei pela escrita pelas estórias é personagens. É emocionante ler um livro dessa escritora é como se você estivesse dentro do livro vivendo aquilo, Quer devorar  em poucas horas mais quando ele está no final da um aperto no coração, sinto como se  uma pessoa querida estivesse indo em bora Bate uma Deprê ,aquela famosa ''ressaca literária''.  
Em março ''Mês do meu niver''  vai ter um presente Maravilhoso para nós as leitoras/Nanetes.  a  Editora ROCCO irá lançar a série a Redenção em físico,Vai está a venda em todo o brasil.Agora chega de escrever e vamos a entrevista. 






Livrando com a Mar:    Oi Nana, eu li uma entrevista sua em que dizia que você escreveu o seu primeiro Romance aos 11 anos Como era a estória desse livro?



Nana:  Oi, Raquel. Era um romance simples de um casal adolescente que se apaixonava. Eles namoravam, mas a amiga dela era a fim dele e armou para a mocinha achar que foi traída. Eles se separam e ela vai embora. Anos depois volta à cidade e teve um filho dele. Então se apaixonam de novo e a verdade vem à tona rsrsrs. Tudo muito inocente ainda.





Livrando com a Mar:    Conte-me mais sobre o livro ainda não publicado O dia em que você chegou.Tem data para ser publicado?


 Nana:   O Dia em que você chegou, que talvez mude para "Até você chegar" é um romance que escrevi até a metade há uns cinco anos. Conta a história de uma moça solitária que sofre de uma grave artrite reumatoide degenerativa, que piora ao ponto de ter partes do corpo deformadas e precisar de muletas e cadeiras de rodas para se locomover. Ela conhece um rapaz cheio de vida, atleta e eles se apaixonam. Mas então há muita diferença entre eles e um medo grande de que ele não suporte a barra. Minha esperança é conseguir terminá-lo até agosto. Vamos ver rsrs.




Livrando com a Mar:    Qual o seu livro favorito?





Nana:    O livro favorito meu ou de outro escritor? Livro que amo e tenho desde muito nova é Parábolas, do Gibran. Agora, de minha autoria, não sei rsrsrs. Tenho um carinho especial por cada um. Fica difícil escolher.  



Livrando com a Mar:     O que você mais gosta nas suas estórias?



Nana:   O que eu mais gosto é o amor, acima de tudo. E o fato desse amor vir sempre acompanhado de momentos quentes. Gosto de escrever o que me dá prazer, de contar uma história completa, com erros, acertos, qualidades, defeitos, personagens que tem algo a dizer. E que são completamente meus, saídos da minha cabeça rsrsrs.




Livrando com a Mar:    De todos os livros que escreveu qual te deixou mais envolvida?



Nana:    Muitos me deixaram envolvida. Quando vi você, A Redenção de um Cafajeste, Redenção ao Amor e Ferida foram os que mais mexeram comigo. E SEduzida me emocionou muito.




Livrando com  a Mar:    Meninaaaa me conte como foi o dia em que ficou sabendo que os seus livros seriam publicados pela editora Rocco?




Nana:  Minha agente tinha recebido proposta de algumas editoras, entre elas três grandes. A Rocco sempre foi meu sonho. Não acreditei quando foi a que mais lutou por mim rsrsrs. O que senti foi uma felicidade absurda, uma sensação de que meu sonho estava sendo realizado. E é como ainda me sinto. Feliz demais.



Livrando com a Mar:    O seu novo livro Rendida vem por ai cheio de mistérios, Que tal liberar umas dicas de como será?





Nana:    Desde o início eu venho avisando que Rendida é um dos mais tensos da Série rsrsrs. Vai abordar dois assuntos polêmicos. Um é um trio amoroso, um ménage de dois homens e uma mulher, que envolve muita paixão e também amor. O outro é um tema pesado, do qual venho pesquisando há muito tempo, que é sobre o passado de Lara e que a faz ter uma hiperexcitação sexual. Um abuso. Uma omissão. Uma realidade infelizmente presente na nossa sociedade. Mas como sempre, o amor a tudo cura. E é isso que pretendo mostrar em Rendida.





Livrando com a Mar:     Rendida já tem data de lançamento?



Nana:    Não, eu ainda não estipulei data pois não gosto de deixar minhas leitoras contando com uma data e não conseguir cumprir. Meu medo é de não terminar a tempo, devido ao lançamento da Série Redenção. Mas já estou escrevendo e vou ser o mais rápida possível rsrsrs. Como o tema demanda uma pesquisa infinita, não quero cometer erros.




Livrando com a Mar:     Que dicas você daria para quem está começando a escrever um livro?


Nana:    A dica que sempre dou é que acredite em si mesmo e trabalhe muito.Dificilmente as coisas acontecem rápido nesse meio. Eu tive paciência para escrever, me divulgar, tentar melhorar. Engatinhei muito e isso foi bom para mim. Então, não desanimem. Trabalhem e corram atrás por que, com talento e dedicação, a gente acaba conseguindo o que deseja.






Livrando com a Mar:    Recadinho para as suas Leitoras/Nanetes.


Nana:     O recado que deixo para minhas leitoras, minhas nanetes, é que sou feliz demais com elas junto a mim. Não é apenas um caso de leitor e autor. É carinho, amizade, troca, companheirismo, como nunca vi igual. Eu amo as minhas nanetes e sou louca por elas! rsrsrs Muito! Demais! Então, só tenho a agradecer por ser tão sortuda e tê-las comigo. Obrigada pelo espaço, pelas perguntas bem feitas, pelo carinho. Um beijão a todos





MUITO OBRIGADA NANA,BEIJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo