domingo, 1 de fevereiro de 2015

Livros lidos em Janeiro 2015

Olá, eu sou raquel Tavares é vocês estão no blog Livrando com a Mar.Hoje eu vou mostra a vocês os meus livros lidos no mês de janeiro,vamos lá!




O primeiro livro que eu li esse ano foi As regras da Sedução o primeiro livro da serie Rothwell Brothers  da Madeline Hunter e um bom livro, Não que eu tenha vontade de ler ele novamente ''eu divido os livros em 3 categorias Horrível = Dinheiro jogado fora, graças a deus até hoje não tenho nenhum nessa categoria, Bom = Legal mas provavelmente não irei ler novamente é Maravilhoso/Perfeito= livros que eu provavelmente iria ler novamente.Meio louco isso mas sim, eu sou louca rs.


Sinopse:Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.




O segundo livro  foi  Príncipe Sombrio o primeiro livro da série Cárpatos  da  Christine Feehan ,Não vou falar muito dele porque vai ter resenha dele ainda esse mês..Deus queira que a minha vontade de fazer essa resenha seja maior do que a minha preguiça,Amém! 

Sinopse: Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?






Outro livro que eu li foi Jane Eyre da Charlotte Brontë. Super clássico eu sabia que esse livro não iria me decepcionar,Quem ainda não leu vai ler por favor! vais ter resenha dele também aqui no blog.

Sinopse:Jane Eyre, orfã de pai e mãe, é criada pela tia que a detesta. Após um confronto entre as duas, Jane é então mandada para um orfanato onde consegue tornar-se professora e, jovem adulta, torna-se governanta de Adele, filha ilegítima de Edward Rochester, por quem Jane acaba se apaixonando. Ele é o dono do castelo Thornfield Hall, um lugar que guarda antigos segredos que podem destruir a felicidade de ambos.


O ultimo livro  Ripper da ElizaPHunter, Eu encontrei esse livro no wattpad ''tem um post falando sobre aplicativos de leitura aqui no blog'',Essa menina e maravilhosa eu estou apaixonada pela escrita dela é o que e esse livro?? nunca li nada igual, juro! diferente de tudo.
não vou falar mais nada, vai ter resenha dele aqui, Ripper merece um post só para ele.


Se quiser ler este livro vou deixar o link aqui :http://www.wattpad.com/story/23482484-ripper 
se não tem o aplicativo wattpad e só baixar e procurar pelo livro e super fácil 

Não li nada esse mês  que vergonha!  Ah...mas esse mês de fevereiro me aguarde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo