sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Book Tag: Meus Livros,ninguém sai





Olá, eu sou a Raquel Tavares e hoje tem Book tag!







1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Eu vou confessar que sou muito lerda para ler rs, eu leio duas páginas  paro e começo a repassar tudo que li em minha cabeça,( A louca!) como estou participando da maratona de carnaval eu resolvi começar com o livro  A breve  segunda vida de Bree Tanner, Acho que li em umas 4 horas. 






2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?

Sem duvidas foi a trilogia 50 tons de cinza, eu não fazia nada enquanto lia esses livros NADA!!! MESMOOO não comia nem bebia só levantava para ir ao banheiro quando não  tinha mais jeito.( A louca!2)


 3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Como eu era antes de você, gente que livro é esse??? só que leu para saber do aperto que da no coração, vai ter filme dele ainda esse ano, sei que não vai ser tão bom quanto o livro, mas... Espero que não seja a decepção que foi o filme 50 tons , Amém!.





4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

TODOS!!!! eu tenho ciúmes e não empresto nenhum dos meus livros, podem me chamar de egoísta tudo bem.


6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

Foi também a trilogia 50 tons de cinza  nunca tive uma ressaca dessa até hoje quase entrei em depressão.(A louca! 3)




7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?

A serie Crossfire, demorou tanto, mais tanto para sair o quarto livro que eu nem lembro mais da história e até hoje não li a continuação que eu estava louca.


8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!

Eu me apaixonei pelo livro ''entre agora e o nunca'', contei os dias para ''entre agora e sempre'' pra que?? não consegui ler nem dois capitulos desse livro, Nem parece que é a mesma autora, Mas como eu sou uma pessoa boa comprei os livros em físico para dar uma segunda chance  ''Mentiraaa comprei porque estava muito  barato, os dois por menos de 30 reais o que é isso Brasiillll''.Mas serio eu vou tentar ler ele novamente vai ver eu que não estava no clima na época.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo