segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Resenha : Bela Distração, Jamie McGuire

Olá, eu sou Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar.  
  
Hoje a resenha é do tão esperado ''Pelo menos por mim''  Bela Distração primeiro livro da série que fala dos os irmãos  Maddox.'' Mas eu  li por ai...Que um desses livros vai narrar a história dos pais Maddox'' Spin-off da maravilhosa série Belo Desastre da Jamie McGuire. 
Vou logo falar que a resenha vai ser bem resumida, até porque não tem muito o que si dizer desse livro. 
Vou começar falando sobre os aspectos físicos do livro, a capa é  muito liindaaaa..Diagramação na minha opinião muito boa. 




ISBN:  9788576863397
Ano: 2014 / Páginas: 304
Idioma: Inglês 
Editora: Verus


Bela Distração - Cami Camlin E uma garota intensa e Independente, dona do proprio nariz desde a Época do ensino médio. Agora, Cursando a Faculdade e Trabalhando Como bartender NÃO uma porta vermelha, Cami Não Tem ritmo para nada, COMEU Que Uma viagem Pará Visitar Seu namorado E cancelada e, Pela Primeira Vez em Quase hum ano, ELA TEM UM FIM de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam Ser Como Ele, de Como Mulheres queriam doma-lo. Mas, DEPOIS de hum trágico Acidente virar SUA vida de Cabeça Para Baixo, ELE Deixa o campus Para lidar com Uma esmagadora culpa. 
Um ano e Meio DEPOIS, Trenton ESTÁ morando com o pai e Trabalhando em hum Estúdio de tatuagem Pará Ajudar a Pagar Como Contas. Justamente QUANDO ELE PENSA Que SUA vida ESTÁ Voltando Ao normal, nota Cami Sozinha em Uma mesa no Red Door.
Como a Irmã Mais Velha de Três caras de pavio curto, Cami Acredita Que NÃO TERA Problemas Pará Manter uma amizade com Trenton NÃO Nível estritamente platônico. Mas, Quando hum Maddox se apaixona, E Para sempre - MESMO Que Cami POSSA Ser Uma Razão Para Que a fragilizada ja Família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o Leitor vai mergulhar Novamente NAS Emoções Fazer universo de Belo desastre, Além de vislumbrar momentos Mais Alguns do Casal Mais amado da literatura adulto novo, Travis e Abby. 
(Ps: sinopse Retirada do Skoob)


O livro narra o romance entre  Cami TrentonCami é independente estuda é trabalha, divida um AP com a amiga Raegan, e tem 3 Irmãos. 
Trenton  trabalha em um estúdio de tatuagem, irmão mais velho dos  Maddox, bem menos intenso que o  Travis ''deve ser por isso que o livro  não me convenceu de que ele era o mais velho Dos Irmãos ''. Até a metade do livro é o  Trenton  na  Friendzone com a Cami, logo depois ela se da conta que gosta do Trenton. Na verdade se da conta que o namorado dela não era exatamente um ''namorado'' é termina com Tj para ficar com o Trenton,''Opaaa! Spolier ''. 


Ao longo do livro tem alguns desentendimentos, a Cami  tem uma família difícil. Tem muita gente reclamando que o livro fala muito do Travis é da Abby. Mas povo é um spin-off certamente no primeiro livro dessa série iria ter coisas sobre eles, e pelo que eu li os próximos também terão. 
No final do livro tem um outro acontecimento, nada demais. 
  Na verdade o meu personagem preferido desse livro Inteiro foi a  lindinha da Olive, muito Amor!. 





Que resenha pobre! eu sei, mas o livro não tem muita coisa gente, é sério. O livro é bom ''Na verdade estou falando isso porque sou fã da Jamie e não vou julgar ela por um livro, afinal de contas Belo desastre foi muito bom é tenho esperança que os próximos livros sejam bem melhores, e esse foi o primeiro livro da série e Blá blá blá''. 
Mas da para ler de boa, só não esperem muita coisa,  a capa é linda, Já falei isso?. 
XOXO 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo