quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Coisas da Vida, Reciprocidade


Olá, eu sou Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar.



A muito tempo em venho pensando nisso, na reciprocidade das pessoas ou a falta dela. 
quantas vezes eu já ouvi alguém dizer eu nuca faria isso com ele/ela, todos momentos que precisou estive ao lado e agora que eu preciso de tal pessoa, cadê?, cadê? sumiu. 

Eu já falei isso inúmeras vezes é sei que já falarão isso de mim também, mas como eu não vou falar nesse texto do geral é sim de mim e das minhas experiências, eu digo ou melhor escrevo com certeza de que EU sou uma pessoa  RECÍPROCA. Eu já fiz muito mais pelos outros do que eles por mim. Eu sei, não deveria reclamar e nem ajudar ao próximo querendo algo em troca, não, eu não faço isso. Mas quando a pessoa que você mais ajudou além de não ser recíproca com você não quer que ninguém mais seja, e de uma hora para outra começa a  te intitular a pior  pessoa do mundo? é a sua felicidade é a infelicidade da ''tal pessoa'' É PIOR isso começa a contaminar você, como eu falei acima EU SOU UMA PESSOA RECÍPROCA!.Eu queria muito ser uma pessoa evoluída, tipo esses Good vibes ''Tudo que me desejar de negativo, baterá no meu peito  e voltara na forma de amor e paz'', Deus sabe que eu queria ser assim,  eu até tento,  mas quando você acha que evoluiu a pessoa vêm é evolui dez vezes mais na ''filha da putagem''. 

Mas em contrapartida tem pessoas com um coração do tamanho do mundo, que nos faz  acreditar que tem gente boa  nesse planeta ''pouquíssimas, bem poucas, bem poucas mesmo, mas tem. Essas pessoas despertam o lado bom de mim, me faz acreditar que ainda existem pessoas que não usam a frase ''você pode está feliz, mas não melhor que eu'' como lema para vida. 

Na verdade o que eu quero passar para as pessoas com esse texto é que não devemos esperar nada de ninguém ou melhor espere tudo! ''fulano'' nunca faria isso comigo só que você está esquecendo que ''fulano'' é ser humano, e todo humano tem tendência a ir para o lado ruim da coisa ''ouvindo pessoas me xingando agora''. 

Que tal viver para se realizar com você mesmo? viver para você não se decepcionar com sigo. 
sabe aquele cursinho, faculdade, viagem que você quer? então...Que tal se organizar para fazer isso acontecer, o ano só está no começo tem tempo ainda. 
 Áhh..Mar mas eu queria viajar para outro país  nunca vou ter dinheiro para isso, primeiro NUNCA é uma palavra muito forte como diz o filósofo contemporâneo Justin Bieber,  Never say never. 
Não pode fazer a primeira coisa que você mais quer, faça a segunda a terceira a quarta...Mas faça algo que vai te deixar bem com você mesma, faça algo por você,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo