quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tag: Confissões de um Bibliófilo



Oi, eu sou Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar.








1. Qual  é o gênero de literatura que você se mantem longe?

Biografias, terror,  eu gostaria muito, muito mesmo, de conseguir ler um thriller psicológico.
eu absorvo muito dos livros que eu leio, tenho medo de ficar ''mal'' lendo esses tipos de gêneros.


2. Qual o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

A série a seleção. Eu comprei a um mês atrás e ainda não li, por motivos de falta de vergonha na cara.


3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitora?

São vários!!! só ler de madrugada com a lanterna do celular, ser muito lerda pra ler, não consigo ler mais de um livro em uma semana, ler um trecho ''fodaaa'' e ter um ataque de pelanca, são muitos.

4. Você costuma ler a sinopse antes de ler um livro?

Sim.

5. Qual o  livro mais caro da sua estante?

Os e-mails de Holly, o livro deve custar uns 60 e poucos e eu comprei por apenas 2 reais e alguns centavos na submarino <3. Na verdade eu acho que deve ter sido um erro do site, é tanto que depois da compra entrei no site e vi o preço ''real'' e pensei '' me ferrei! vi o preço errado, comprei um livro de quase 70 reais nãooooo...'' fui olhar e vi que realmente só foi cobrado os dois reais e alguns centavos. Submarino é muito amor <3.

6. Você compra livros usados/ em sebo?

Não compro por motivos de não ter nenhum perto da minha casa.

7. Qual  é a sua livraria física preferida?

Acho que nenhuma, é um roubo comprar em livraria física! saraiva, vai.

8. Qual é a sua livraria online preferida?

Tentei gostar da saraiva, mas não deu. vou escolher submarino, sei que não é livraria, mas tá valendo.

9. Você tem um orçamento mensal para comprar livros?

Na verdade não, no momento eu estou 2 messes sem comprar um livro, estou tentando ler a maioria que eu tenho.

10. Quem você ''tagueia''?

Quem  estiver lendo esse post e quiser responder a tag fiquem a vontade, quem responder deixa o link nos comentários para eu poder da uma olhadinha.

ps: sei que ando sumida, mas eu não estou em um momento muito bom.

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo