domingo, 12 de abril de 2015

Coisas da vida/ vamos espalhar o amor




O meu nome é Raquel Tavares é vocês estão no blog Livrando com a Mar, hoje tem mais um coisas da vida O tema de hoje é cadê o amor?. 

Eu duvido que alguém que esteja lendo esse texto já não tenha se pergunta pelo menos uma vez na vida CADÊ O AMOR, eu me pergunto quase todos os dias. Eu não vou ficar aqui falando das inúmeras questões que nós leva a fazer essa pergunta, a duvida maior que eu tenho é o porquê de tanta falta de amor ao próximo, eu tenho inúmeras teorias. A FAMÍLIA/CRIAÇÃO: A pessoa foi criada em um ambiente hostil cheio de violência é maldade, A VIDA/PESSOAS: Tem gente que tem um bom coração mas é tão maltratado pela vida é sofre tanto com criticas e apunhaladas pelas costas  que ser uma pessoas ruim é um modo de sobrevivência, PODER/DINHEIRO: para conseguir poder as pessoas são capazes de tudo , FALTA DE CARATER: outras são maldosas por falta de caráter mesmo! sente prazer em não espalhar o amor, claro que nada disso é justificativa. 
Eu me sinto constantemente sufocada por tanta falta de amor, vou confessar que eu tenho dificuldade de me relacionar com as pessoas por conta disso, na verdade, verdadeira, na minha humilde opinião a única pessoa que você tem que fazer questão de se relacionar é Deus. 

Mas o fato aqui é a mensagem que eu quero passar para quem está lendo isso aqui, NÃO DEIXE DE AMAR NUNCA , mesmo que a vida te de uma rasteira todos os dias que a sua melhor amiga tenha te magoado, que o seu namorado tenha te traído, tenha perdido o emprego, que os seus pais ''não lhe entendam'', que tenha perdido alguém que ama, que não tenha passado no vestibular. Não vamos deixar as coisas ruins dominarem a gente. 
O que te deixa feliz? o que faz o seu coração transbordar de amor? uma boa musica me ajuda muito ver filmes, ouvir uma noticia boa, ver que alguém que eu gosto se preocupa comigo ''ou qualquer pessoa'', ver as pessoas que eu amo feliz, comprar livros...etc. 
Vamos deixar o amor nos dominar de tal maneira que  ele não caiba dentro da gente e ele saia pelos nossos poros e contaminem outras pessoas 
Então é isso. 
XOXO 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo