quarta-feira, 3 de junho de 2015

Book Haul de Maio 2015


Olá, o meu nome é Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar. 
Hoje é dia de Book Haul \0/ Tenho quase certeza de ter dito  mês passado que eu não faria Book Haul tão cedo. Mas a vida é cheias de surpresas, certo? Tanto que eu estou aqui hoje para mostrar os meus livros adquiridos no mês de maio, sem ter gasto uma Dilma! e sem parcerias com editoras. 




 *Espumas Flutuantes




*Maquiavel O Príncipe




Algumas pessoas me acham meio psicopata por livros, o que não é verdade! E outras poucas acham super legal. Foi mais ou menos assim... 
-Ah... você gosta de ler 
-Sim.. 
-Toma aqui uns livros pra você! 
-*-* 
Agora é sério! Não vai ter Book Haul durante muito tempo, por motivos de falta de dinheiro, emprego e de dignidade. Então você querido leitor, autor e editoras que estão lendo esse post mandem livro para mim, certo? rs. Ou orem para mim conseguir um emprego!  
xoxo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo