quinta-feira, 11 de junho de 2015

Resenha: O Príncipe dos Canalhas, Loretta Chase

Olá, o meu nome é Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar.  
A resenha de hoje é do livro O Príncipe dos Canalhas da Loretta Chase, lançado pela  editora Arqueiro.
 Eu já sabia que iria amar esse livro antes mesmo de ter começado a ler, os romances de época da Arqueiro são maravilhosos, todos que eu li me apaixonei.  
  

O Príncipe dos Canalhas - Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...  
  
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.  
  
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.  
  
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes. 

O livro começa contando sobre a infância de Dain de como ele era rejeitado pelo pai e considerado uma aberração, de como ele tinha um temperamento forte. Ele tinha  tudo pra se tornar um homem retraído e depressivo por ser considerado um ''Belzebu''  e por ter crescido sem a única pessoa que lhe dava um pouco de afeto que era a mãe. Mas ao ler o livro eu vi um homem bem inteligente e seguro de si mesmo. 

Depois da morte do pai Sebastian se tornou marquês de Dain a partir dai começou a usufruir ainda mais da vida desregrada e cheia de mulheres. 

Eu já falei várias vezes que dificilmente eu gosto de uma personagem feminina é muito ''MIMIMI'' Nesse livro eu adorei a Jessica Trent a pesar de viver em uma época conservadora ela não ligava muito pra isso. 

Inteligente, cheia de atitude ''A mina era zica memo'' Não haveria mulher capaz de lidar com um ''Belzebu'' se não ela. O melhor é que ela tinha atitude na hora certa, sabe? não aquelas meninas chatas. 

Eles se apaixonam a primeira vista mas não sabem lidar muito bem com a situação. Tem uns diálogos bem legais e engraçados. Eles são bem diferentes, mas um completa o outro. 

A escrita é bem fácil  e envolvente eu li o livro em menos de 24 horas, um romance maravilhoso e apaixonante. Não é um romance que trata apenas de assuntos superficiais e de uma briga entre gato é rato. Se trata de um resgate de alma , sabe? se não leu o livro, leia que você ira entender. 
A minha nota de 0 a 5 para esse livro é: 4,8  



2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo