terça-feira, 14 de julho de 2015

Como aumentar em até 80% as suas visualizações







Oi, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog  Livrando com a Mar. 
O assunto de hoje é um pouco diferente, direcionado aos meu coleguinhas blogueiros (a) Vamos falar de Business. GO!  

 99% dos blogs que você vê por ai são de uma qualidade MONSTRA. Acompanho muita gente que não tem 50%  de visualizações que merecem ( Minha opinião) Que desenvolvem conteúdo totalmente original, desde da foto ao conteúdo postado. Coisa que dá um trabalhinho, não é mesmo?   

O segredo para aumentar as visualizações além de ter um conteúdo legal é a famosa divulgação. O primeiro meio de divulgação que eu conheci foram os  grupos do facebook, que me ajudou bastante conheci e aprendi muita coisa por lá.   

Mas foi o desvalorizado e inimaginável Google Plus que deu o up em minhas potagens. Já dei essa dica em alguns grupos do whatsapp e as pessoas falavam que não sabiam mexer, que era complicado, entre outras coisas. Mal sabem eles que é megamente fácil, é só clicar nesse LINK AQUI e pesquisar as comunidades que tem haver com o seu blog. Exemplo:  Se você vai divulgar um canal  vai na comunidade Youtube e faz o seu marketing, ela tem mais de 1 Milhão de membros, imagina você divulgar para um milhão de pessoas com a penas um clique?. Pois é!  

Lembrando de que em quanto mais comunidades você divulgar, mas altas serão as chances de aumentar as suas visualizações.    


 AGORA VEM A DICA MAIS IMPORTANTE. Tirem um tempo para da uma olhada no link do coleguinha, não adianta você  só ir lá deixar o seu link e não interagir com os membros da comunidade. Se gostou dá o seu +1, comente adicione ao seu círculos. Não vamos deixar isso virar o jogos vorazes que é o   Facebook, Please

Então é isso. Se der tudo certo para você, não deixa de vir aqui é comentar como foi.  
xoxo   




15 comentários:

  1. Muito legal seu post, adorei a dica.
    Vou por em prática agora mesmo.
    Obrigada pela dica!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou <3 você vai ver como vai melhorar as visualizações
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, eu uso também o facebook e as comunidades do face, mais uma coisa que faço sempre é conhecer outros blogs
    Gostei do post
    eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore. Depois me fala se deu certo
      xoxo

      Excluir
  4. Achei ótima essa dica, meu único problema é que não posso adicionar mais ninguém no G+, cheguei ao meu limite!!!!
    Vou ver se crio um novo G+ assim consigo adicionar mais pessoas ...
    Todo meio de divulgação é super válido ...

    Obrigada por compartilhar!!!

    Bjos !
    Minda

    ResponderExcluir
  5. olá
    gostei de suas dicas...vou colocar em pratica, e depois te digo como foi o resultado.Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Raquel sua linda amei a postagem!Muito boas suas dicas.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estava aqui só de passagem, e acabei esbarrando no post, que me interessou muito! Quando comecei meu blog, eu praticamente não recebia visualizações, até que "descobri" que tinha uma conta no Google Plus. Pela curiosidade, fui aprendendo a mexer naquele negócio, e vi que muitos sites de notícias divulgavam coisas por lá, recebendo muitas visualizações e comentários. Sozinha, sem seguir os conselhos de ninguém, acabei descobrindo que podia entrar nas comunidades e assim divulgar meu blog. Isso deu um up nas minhas visualizações, e nunca mais deixei de fazer. Logo depois, decidi começar a interagir em grupos do Facebook também, e acabei descobrindo exatamente o que você disse: não basta deixar o meu link lá, tenho que dar uma olhadinha no link dos outros.
    Tudo o que você disse aqui no post eu já sabia pela minha própria experiência, mas achei legal ver que alguém estava compartilhando com outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lethycia :) sei que tem muito blog bom por ai que não tem as visualizações merecidas. E como dá trabalho fazer um bom post, e como é triste não ter nenhum retorno. É sempre bom compartilhar coisas boas, não é mesmo? Que bom que gostou
      xoxo

      Excluir
  8. Olá! Estava aqui só de passagem, e acabei esbarrando no post, que me interessou muito! Quando comecei meu blog, eu praticamente não recebia visualizações, até que "descobri" que tinha uma conta no Google Plus. Pela curiosidade, fui aprendendo a mexer naquele negócio, e vi que muitos sites de notícias divulgavam coisas por lá, recebendo muitas visualizações e comentários. Sozinha, sem seguir os conselhos de ninguém, acabei descobrindo que podia entrar nas comunidades e assim divulgar meu blog. Isso deu um up nas minhas visualizações, e nunca mais deixei de fazer. Logo depois, decidi começar a interagir em grupos do Facebook também, e acabei descobrindo exatamente o que você disse: não basta deixar o meu link lá, tenho que dar uma olhadinha no link dos outros.
    Tudo o que você disse aqui no post eu já sabia pela minha própria experiência, mas achei legal ver que alguém estava compartilhando com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Que dica legal! Nunca gostei muito do Google Plus, mas vou tentar usar essas dicas! Sou uma pessoa muito deslocada pra fazer divulgação, sempre acho que estou incomodando. Valeu linda!!

    http://www.chataeatrevida.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse sentimento é normal Patricia, rs. Mas pense desse modo '' demorei tanto tempo para fazer esse post e ele ficou tão lindo PRECISO MOSTRAR AO MUNDO! se você sente que o seu conteúdo vai ajudar ao menos uma pessoa então você não pode deixar de compartilhar isso.
    O google plus me ajudou muito, espero que ele seja tão bom pra você como foi pra mim. Depois me conta tudo
    xoxo

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo