sexta-feira, 3 de julho de 2015

Livros Lidos Em Junho/2015




Oi, o meu nome é Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar. 

Hoje eu trago para vocês os meu lidos do mês de Junho. Que foram muitos, muitos mesmo, sabe? Só que neverJunho mês que eu autointitulei de mês do flop. Se você acha que flopou esse mês está enganado. É só da uma olhada no meu snap Raquel10209 e ver que eu não consegui cumprir  nem 10% do que eu teria que fazer par LCM. Só li 3 livros, não vi filme, e as séries que eu acompanho estão em hiatusou seja fiquei sem conteúdo. 

Virei uma viciada em Wattpad, se não sabe o que é da uma olhada AquiO que não ajudou muito já que os livros são postado capítulo a capítulo o que é um sofrimento sem tamanho. Ou seja demora mais de um mês para ler o livro por lá. Ou seja fazer resenha com eles é complicado, no momento estou lendo 66 livros no whatt ( sim, eu preciso de rehab. xama a xamúmas posso fazer indicações (Tive essa ideia agora) Chega de mimimi e vamos ao que interessa. 

Falando em Wattpad eu li por lá o livro Outra vez casados da Caty Coelho ( se você tem o aplicativo é só procurar lá que vocês acham) estou viciada em livros que falam de casamento. 

Resultado de imagem para livro outra vez casados


O príncipe dos canalhas, resenha aqui 

 


 *A Linguagem das Flores, Resenha aqui



Não é nada fácil gerar conteúdo para dois blogs, pra quem não sabe eu sou colaboradora do 7 Doses Literárias, pls , toda terça feira tem um post meu por lá. É complicado, mas é algo que eu gosto de fazer me sinto na obrigação de não deixar o LCM sem pelo menos um post na semana e nem o 7 Doses. Mas essa semana não teve jeito a minha coluna de terça não rolou. Espero me organizar melhor esse mês e gerar conteúdos excelentes para os meus bêbados e os meus LCM'S     
XOXO   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo