segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Escritora Beatriz Kono (Parceria)










Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com A Mar.  
E hoje eu venho lhes apresentar a mais nova parceria do LCM a escritora Beatriz Kono, vamos ao perfil da autora.  

Beatriz Kono nasceu em 1998 (17 anos) e escreveu o rascunho de seu primeiro livro em uma agenda quando tinha apenas doze anos. Desde pequena gosta de ler, escrever e criar suas próprias histórias. Já ganhou um prêmio escolar de melhor protagonista no gênero "literatura fantástica". É estudante do ensino médio e mora em Brasília. “A Guardiã e o despertar do espírito” é seu romance de estreia, e possui alguns contos postados em sites de autores na internet.   


O seu mais novo lançamento é o livro A Guardiã e o despertar do espírito. Vamos a sinopse do livro.  

Quem nunca achou que a vida estava complicada, que atire a primeira pedra! Bruna era só uma menina comum até viajar para a casa da avó, onde sua vida começa a mudar completamente. Vozes aparecem em sua mente, e uma pulseira prateada a faz ver imagens e ter sonhos com um mesmo lugar esquisito que pegava fogo em que um bebê chorava perdidamente. Que lugar era esse? O reino. Não um reino qualquer, mas o reino dos lynnos: o lugar onde ela não era só uma pessoa normal, e, sim, a princesa! E como se não bastasse, o destino deu um jeito de complicar ainda mais as coisas. Tendo de esconder a sua realidade fantástica do seu dia a dia escolar, Bruna precisa fingir que nada fora do comum está acontecendo. Seu irmão está ficando diferente, novas amizades estão se formando, a lenda mágica começa a fazer sentido e, além de tudo e muito mais, ela ainda tem de lidar com bilhetes anônimos fofos e a maldita prova de química, que parece superimpossível! Embarque nessa aventura e se prepare para viver as emoções de Bruna ao longo das páginas! Se tornar a primeira guardiã do reino em carne e osso pode não ser uma tarefa fácil, como também pode significar que a sua vida corre mais perigo do que nunca!  

Eu devo confessar a vocês que eu estou carente de livros do gênero fantasia e essa sinopse  me deixou com mais vontade ainda de ler um livro do gênero,  e a capa é tão linda. Infelizmente tenho que esperar alguns dias para poder começar a ler A Guardiã e o despertar do espírito e fazer a resenha para vocês.  Mas se você é ansioso assim como eu  pode comprar o livro agora mesmo.




Onde comprar o livro A Guardiã e o despertar do espírito: LIVRARIA CULTURAEDITORA BARAUNA

  
  
  
  
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo