segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lançamento Do Livro Ripper - Eliza P Hunter (PARCERIA)










Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com A Mar   
E hoje eu venho anunciar a mais nova parceria com a escritora Eliza P Hunter e eu lhes apresento o seu mais novo lançamento RIPPER .  

Mas antes de mais nada vamos conhecer um pouco mais sobre a autora. 

Eliza P Hunter é um pseudônimo criado por uma leitora ávida de romances. Nascida mineira, adotou de coração a vida paulistana e reside atualmente com sua família no interior de São Paulo. Advogada por formação, leva na mala sempre um caderninho com anotações de frases retiradas dos seus livros preferidos. Seu hobby é ler, mas a escrita se tornou um vício delicioso e virou sua companheira nas madrugadas em claro. Ripper não é seu primeiro livro, já escreveu algumas fanfics em sites como Nyah e na plataforma do  Wattpad 

SOBRE O LIVRO:


  
Marina tem sua vida alterada por circunstâncias que não poderia prever. Precisa fugir, mas seu corpo implora exatamente o contrário. Um desconhecido, sombrio e envolvente, lhe oferece uma segunda chance.   
  
Mas quem é ele? E o que pretende com ela?   
  
Tudo que sabe é que parece ter o poder de tomar tudo pela frente. Até mesmo, sua vida.   
  
Ele é Ripper. E tudo se encaixa e desencaixa no poder de seu nome.  
  
Vou dizer uma coisa para vocês não deixem se enganar por essa breve sinopse. ''O buraco é muito mais em baixo'' a cada página uma nova surpresa RIPPER é um T.K.O de emoções poderia resumir ele em três palavras. Impactante, viciante e emocionante. Um suspense pronto para te enlouquecer.  
  
O link pra compra na Amazon está AQUI

Teremos resenha em breve.  
Até sexta. XOXO  
  
  
  

Um comentário:

  1. n to acreditando nisso.....meu Deos....eu amo esse livro...amooooooo...eliza te amo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo