sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Livros Lidos De Agosto

Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando coma Mar   
Hoje temos lidos do mês depois de séculos, acho que a minha ressaca passou, heeeee!!! Gostaria de ter lido um pouco mais vou tentar melhorar isso em Setembro.  

A maioria dos livros lidos foram em pdf  e eu tenho uma deficiência em fazer resenhas de livros digitais. Isso é um pé no saco.  

Vamos falar primeiro da série Born In Blood Mafia Chronicles que eu encontrei por um acaso em um blog chamado Adoro Livros De Romances. Até o momento só tem postado três livros mas se não estou encanada a série é composta por cinco. Eu gostei bastante, vou deixar o LINK do blog para vocês lerem a sinopse e baixar os livros  
  









Matando Borboletas, ouvi falar da sinopse é por bem pouco paguei uma fortuna por ele ainda bem que não fiz, não é um livro ruim mas esperava algo diferente. Vou deixar o link do SKOOB para vocês tirarem as suas próprias conclusões.  


 O último que na verdade foi o primeiro livro que li esse mês A Playlist De Hayden. Se querem saber mais sobre o livro e o que eu achei tem que resenha AQUI 




O que vocês leram em Agosto? fala pra mim.  

Até semana que vem, XOXO  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo