sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Filmes Do Mês #1

Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no Blog Livrando Com A Mar.  
Vai passar o final de semana em casa? Não precisa ficar no tédio, tenho dicas de filmes mara, que eu vi no ultimo mês, vamos lá. 


Vou começar falando de SUITE FRANCESA. O filme é um drama romântico (Amo) que se passa na segunda guerra mundial e conta a história de um soldado Alemão e uma francesa que acabam se apaixonando, o filme  foi baseado no livro da escritora Iréne  Némirovsky. Eu particularmente amei suíte francesa entrou para a minha lista de favoritos.


Muita gente já deve ter visto A VERDADE NUA E CRUA, é uma comedia romântica em que uma produtora de TV que se chama Abby sonha em encontrar um cara ''perfeito''.  Mike é o oposto de tudo que ela quer em um relacionamento, ele é apresentador de um programa de TV  que fala sobre relacionamento de um jeito bem peculiar.
 Ele acaba sendo  contratado para trabalhar na  mesma emissora que Abby. Como será que essas duas pessoas tão diferentes vão se sair trabalhando juntos? 


AMOR E OUTRAS DROGAS comédia romântica/ Dramática que conta a historia de  Maggie e Jamie um safadão, não quer saber de compromisso com ninguém até o dia que leva um fora da  Maggie, isso faz com que ele fique com mais vontade de ficar com ela ( já vimos essa história, né mores? Homens..) Eles acabam ficando juntos, mas tem algo que complica um pouco esse romance.

O AMOR VEM DEVAGAR é o primeiro filme de um a série que foi baseado nos livros da autora Janette Oke. Marnie acaba de perder o marido, sem ter nenhum lugar para ficar ela aceita a proposta de se casar com o viúvo Clark, mesmo não gostando muito da ideia ela aceita e a partir daí só vendo filme. Se você gosta de romance esse é o filme.





O CÉU DE SUELY é um filme nacional que conta a história de Hermila que 
depois de uma temporada em São Paulo com o namorado e o filho volta para o nordeste e descobre que foi largada por ele. Ela então decide que quer ir para Rio Grande Do Sul, mas sem dinheiro como ela vai conseguir chagar ao seu destino?

O filme REBECCA é um clássico de 1940 ( Sim é preto e branco)  é um thriller Psicológico. Joan interpreta uma  dama-de-companhia de uma senhora da alta sociedade. Em uma viajem ela acaba conhecendo  Maxim, que é viúvo  e em uma semana eles se apaixonaram e se casaram ( isso ai Brasil, uma semana) Mas não vai ser nada fácil ela se adaptar a essa nova vida ainda mais com as comparações com a ex mulher do marido e uma governanta que mais parece o satã em pessoa. Se você gosta de final surpreendente esse é o filme. Não é á toa que os protagonistas foram indicados os Oscar. 

Não tem muito o que falar desse filme CANDY e Dan são um casal apaixonado mas acabaram se viciando em drogas. O filme mostra a decadência dos viciados em drogas. É um filme forte, bom pra gente refletir um pouco.


FAROESTE CABOCLO, João vem a brasília pra tentar a vida, mas acaba se envolvendo com o trafico. João se apaixona pela filha de um senador, eles acabam tendo um romance arrebatador mas o envolvimento de joão com as drogas o leva para o meio de uma guerra.  

Todos os filmes estão com link é somente clicar no nome.

Bom final de semana, até semana que vem
XOXO

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu post e o blog! Já estou te seguindo :)
    Destes, eu já vi apenas Faroeste Caboclo e eu achei ele maravilhoso! Já viu Somos Tão Jovens?

    Beijão
    Leitora Cretina ♡

    ResponderExcluir
  2. Oie, Ainda não vi tão jovens, vai entrar para a minha lista :) Ganhei o meu dia ao saber que vocês gostou <3 Seja bem vinda.
    Obrigadão, xoxo

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo