sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Uma carta para mim mesma 10 anos atrás- Raquel Tavares




Oi, Raquel


Como andam as coisas por ai nesse ano de 2005? Bem intenso eu presumo. Você vai descobrir tanta coisa nesse ano. Amizades, gostos musicais, estilo de vida, amores... Você tentará se lembrar de um momento ruim'' pera que o carteiro está chamando...'' Voltando... Você tentará se recordar de algo ruim desse tempo e nada vai vir a sua mente.

Quem diria que 99,9% de coisas boas que você levará pro resto da sua vida iria acontecer quando você tivesse 13 anos, apenas 13 anos. Você se acha tão madura, e você é!. Se parar pra pensar bem até mais que agora com seus 23 FUCK anos.

Ahh... Como a Raquel dos vinte e poucos sente inveja de você quelzinha, inveja da sua força e perseverança do seu amor de viver da sua segurança, você é maravilhosa garota. Gostaria de pedir a você pra segurar sua essência com unhas e dentes, com bala e foco. Não deixem tirar isso de ti, você não sabe a falta que essa Raquel vai  fazer a Raquel do futuro.

Não seja tão dramática com os estudos, no final tudo vai dá certo, viu? Continue aproveitando muito a sua família e tendo ela como prioridade, mas também não deixe de aproveitar seus amigos. Sabe aquela atividade da gincana do colégio que você não foi pro preferi ficar em casa? Você vai passar dez anos se lamentando por ter faltado esse dia e ter menos uma lembrança gostosa com seus amigos. Amigos esses que você ainda vai levar por mais uns anos, outros por mais 10 anos.

Esse é o ano das paixões ''arrebatadoras'' Tem um carinha que você é apaixonada desde da 5 série, né? ele é mais velho, problemático e muito grosso " Depois de 10 anos esse ainda vai ser o tipo de cara que você vai se apaixonar'' Mas com o coração do tamanho do universo e super protetor com você. Mas não vai dá certo, e lá pelo segundo semestre do ano você vai conhecer um anjo '' Também mais velho e com alguns probleminhas'' E se isso não foi  amor, foi o mais próximo que você chegou dele. Você vai ficar com medo, afinal é um sentimento novo pra você é muita gente contra mas se joga de cabeça. Se de merda deu! Não vai ser nada fácil viver dez anos pensando e se...Eu não tivesse medo como as coisas seriam hoje? Pense muito antes de abrir mão desse sentimento, mesmo depois de uma década nada chegará perto do que você sentiu por ele. E se você deixar ele ir saiba que ele levará uma parte sua junto com ele.

Mesmo você fazendo a LOUCURA de dar o seu primeiro beijo em um cara que você não lembra o nome nem do rosto por medo de dar seu primeiro beijo no menino que realmente você gostava e não se sair bem. Sua experiencia não irá ser tão ruim, na verdade vai ser bom. Mas tente não fazer isso, tá bom? então tá bem.

APROVEITE MUITO. Os anos que viram não vai chegar nem perto do que você está vivendo.
Ah.. Escreva TUDO de bom e de ruim, você vai sentir falta de não lembrar das coisas nos mínimos detalhes.

Beijão, te espero em 2015







Vou indicar o canal AMADOS LIVROS









6 comentários:

  1. Linda carta!
    A Quelzinha é uma menina de sorte, pois se transformará na Raquel, uma mulher forte e talentosa.
    Prazer te conhecer, Quelzinha
    Prazer maior ainda de presencia esse encontro?

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, tudo bem?
    Obrigada por sua visita e comentário lá no blog.
    Gostei do texto e achei a proposta interessante.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Imagina Lia, amei o seu blog
    Muito Obrigada
    XO

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo