sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Livros para ler nas Férias







Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no Blog Livrando com a Mar. E hoje eu trago para vocês uns bons livros para ler nas férias, vamos lá.

FÉRIAS COM OS PRIMOS:  Quem ai passava férias com os priminhos? Eu já passei várias e era maravilhoso, até hoje eu trago ótimas lembranças dessas viagens.
O livro que representa bem isso é Mentirosos da E. Lockhart tem resenha AQUI. É uma ótima pedida pra ler nessas férias de verão.









VERÃO SEU LINDO: Enquanto eu lia Claros sinais de loucura estava tendo uma das piores chuvas em  20 anos na minha cidade, e a narração de Sarah me fez sentir o clima do verão. E  é claro que temos RESENHA.




AMOR DE VERÃO: Se tem um gênero que é bom para ler em qualquer época do ano é o romance. E eu escolhi indicar para vocês um bem lindo e curtinho Um amor para recordar do Nicholas Sparks.



FÉRIAS NOSTALGIA: Que tal reler aquele livro antigo que era seu xodozinho e agora está largado  na estante (Olha o meu como está destruído, que dó!)  Resolvi indicar Eclipse, que se eu não me engano  foi o primeiro livro que comprei na vida.



DON'T STOP THE MUSIC:  Outra coisa MA-RA para se fazer nas férias é ouvir uma boa música  e com a Playlist de Hayden você pode ouvir um bom som e ler ao mesmo tempo, o livro tem uma playlist massa. E é claro tem resenha AQUI.



MÃE, SOU CULT: Mas é claro que eu teria que começar com humor ácido digno do velho Buk
Esse livro é perfeito para ler nas férias por serem crônicas (Ahh...Não diga queridinha?!) Você pode ler CRÔNICA DE UM AMOR LOUCO aos poucos. E  Bukowski é o meu homem, né gente.?! 


Gostaram das dicas, Estão lendo muito nessas férias ou estão flopando como eu?
Espero que não.


XO

6 comentários:

  1. Gostei das dicas, estou lendo, sim :D

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou ;) Me fez feliz em saber que você ao contrário de mim não esta procrastinou nas férias.

      XO

      Excluir
  2. Olá!
    O filme Um Amor Para Recordar é lindo demais!! Ainda não li o livro :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Sério que ainda não leu o livro?! É tão bom quanto filme.

      Muito obrigada por sempre está aqui
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Hum... Interessante! Dos livros que você indicou, só li o Eclipse, há muito tempo, e acho que não leria de novo. Mas fiquei curiosa com esse do Bukowski, porque eu não sabia que ele tinha escrito crônicas. Muito legal esse post, curtinho e com dicas em vários estilos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,leth
      Que bom que gostou do post, não deixe de ler buk é muito bom!
      XO

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo